quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Um dia especial

Dentre tantos dias especiais, um mais que especial: calor, férias e nós dois juntos, na estrada... Poderia ser melhor?

Lugares simples, mas lindos, e que se tornaram ainda mais encantadores com a magia do momento, com nosso amor...

Lugar pra voltar, muitas e muitas vezes...

O seu amor me faz viver e rodar nas alturas!


Nenhum comentário: