Dentre tantos dias especiais, um mais que especial: calor, férias e nós dois juntos, na estrada... Poderia ser melhor?
Lugares simples, mas lindos, e que se tornaram ainda mais encantadores com a magia do momento, com nosso amor...
Lugar pra voltar, muitas e muitas vezes...
O seu amor me faz viver e rodar nas alturas!


Nenhum comentário:
Postar um comentário