skip to main
|
skip to sidebar
Gui&Deh
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Shopping
Adoro todos os nossos passeios, desde os mais freqüentes e simples, até aquelas viagens planejadas e ansiosamente esperadas.
Passear no shopping pode ser algo comum, mas com você até isso tem um prazer todo especial ... (!!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2008
(2)
►
março
(1)
►
janeiro
(1)
▼
2007
(10)
▼
dezembro
(10)
Lugares, lugares...
O quarteto fantástico!!!
Hotéis (e similares)
Fondue, café colonial, parques...
Cinema, teatro, show...
Um dia especial
Sampa
Porto Alegre
Shopping
Nosso segundo dezembro...
Quem sou eu
André Tofoli Paschoal
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário