quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Sampa

Nossa primeira viagem de avião... nossa primeira viagem para outro Estado... nosso primeiro passeio de mãos dadas em pleno shopping, em plena rua...



Lugar especial, para onde voltaremos muitas vezes ainda... e, provavelmente numa dessas vezes, pra assistir ao show da vaca (!) da Beyoncé!!!
Sem dúvida toda e qualquer viagem fica melhor com você...

Nenhum comentário: