
Parques, bares e restaurantes, danceterias...
Hotéis, rodoviária e aeroporto...
Exposições e mais shopping...

E pensar que tudo continua lá... como se esses lugares nos estivessem esperando... e pensar também que nenhum desses lugares tem a menor graça sem a sua companhia... Bem que eu tentei passear e descansar sozinho... mas que falta você me fez... Nada de bom é realmente bom sem você comigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário