quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nosso segundo dezembro...

Guime...

Já estivemos juntos em tantos lugares, nesta e nas vidas passadas e nas que virão, que escolhi o tema lugares pra começar minhas postagens para você...

Lugares que amamos, lugares que conhecemos ou que vamos conhecer, lugares em que namoramos, lugares que freqüentamos... e um lugar especial e virtual, onde nos encontramos pela primeira vez nesta vida:
15/11/2006 - o primeiro dos nossos dias inesquecíveis!


Nenhum comentário: