quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Lugares, lugares...

Guime!!!

Para fazer um blog especial de Natal & Ano Novo para você, eu tinha que escolher um assunto, um tema, um motivo. É óbvio que meu primeiro pensamento foi nosso amor. Mas tem um porém: nosso amor é tão especial, tão raro, tão INFIMENSIDÃO, que não se descreve nem ilustra com textos e imagens, porque transcende o espaço de um blog, transcende a limitação de qualquer espaço físico e se torna algo para sentir e agradecer, não para explicar.

Por outro lado, não poderia deixar de registrar, de alguma forma, um pouco do que significa para mim o amor que sentimos um pelo outro. E assim pensei em falar de música, por saber o quanto alguns compositores e intérpretes nos emocionam com suas canções. Pensei em falar de cinema, porque várias histórias (quase tão) lindas como a nossa já viraram filmes... Pensei em falar de amigos e família, por tudo que representam para a gente e porque temos a felicidade de conviver com pessoas que nos entendem e nos apóiam - pessoas que nos amam. Pensei em falar de objetos (como o coração que você me deu), de planos, de milhares de coisas...

Até que percebi o quanto gostaria de falar sobre lugares. Desde um lugar virtual, onde nos encontramos, até os mais variados lugares reais, onde nos conhecemos e nos amamos cada vez mais. Talvez você esteja se perguntando qual é a razão para essa escolha... Isso eu posso explicar: a importância relativa de um lugar é uma boa demonstração do amor que eu sinto por você. Importância relativa? Sim. Vou pedir a você que comece lendo este blog lá pelas últimas postagens (na verdade as primeiras), até chegar de novo a esta (e leia novamente). Lembre que cada lugar a que eu me referir existe independentemente da nossa presença. Ou seja, cada lugar já existia e deve continuar existindo, com ou sem a gente. Lembre que a cada um desses lugares posso ir eu, pode ir você. Mas lembre, principalmente, que o que os torna tão especiais para mim é termos vivido muitos momentos felizes nesses lugares, onde estou certo de que iremos muitas e muitas vezes mais. Certamente, lembrando disso, você vai entender porque eu quis falar, neste blog especial de Natal & Ano Novo, sobre lugares...

Guime!!! Eu te amo, mais que tudo, pra sempre, INFIMENSIDÃO!!! Mega beijo do teu Deh!

Nenhum comentário: